Resumo
O grupo de Estudo e Pesquisa em Epistemologia e Educação do Curso de Licenciatura em Ciências Humanas da Universidade Federal do Maranhão/Imperatriz, propõe apresentar o resultado de suas discussões realizadas ao longo de 2014, assim como possibilitar a interação de estudantes e pesquisadores interessados nas questões que tocam o processo do conhecimento na sua relação com a Educação. Os interessados em compor o GT deverão propor uma comunicação que apresente questões no campo da epistemologia oriundas de pesquisas bibliográficas e/ou de campo e que estejam relacionadas com a educação. Cada participante terá um tempo de 15 minutos para fazer sua exposição e ao final das apresentações será aberta a plenária para perguntas e esclarecimentos sobre o que foi apresentado pelos expositores. Os trabalhos poderão contemplar aspectos teóricos da epistemologia, o processo do conhecimento, as dificuldades e os problemas de aprendizagem, assim como outras temáticas que estejam diretamente relacionadas a esses eixos norteadores.
O grupo de Estudo e Pesquisa em Epistemologia e Educação do Curso de Licenciatura em Ciências Humanas da Universidade Federal do Maranhão/Imperatriz, propõe apresentar o resultado de suas discussões realizadas ao longo de 2014, assim como possibilitar a interação de estudantes e pesquisadores interessados nas questões que tocam o processo do conhecimento na sua relação com a Educação. Os interessados em compor o GT deverão propor uma comunicação que apresente questões no campo da epistemologia oriundas de pesquisas bibliográficas e/ou de campo e que estejam relacionadas com a educação. Cada participante terá um tempo de 15 minutos para fazer sua exposição e ao final das apresentações será aberta a plenária para perguntas e esclarecimentos sobre o que foi apresentado pelos expositores. Os trabalhos poderão contemplar aspectos teóricos da epistemologia, o processo do conhecimento, as dificuldades e os problemas de aprendizagem, assim como outras temáticas que estejam diretamente relacionadas a esses eixos norteadores.
Palavras Chave: Epistemologia.
Educação. Aprendizagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário