NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

NORMAS GERAIS PARA OS GT's

O Envio de trabalhos a serem apresentados nos GT's deverão ser realizados entre os dias 25 de outubro a 16 de novembro de 2014.

Cada trabalho poderá ter no máximo três autores, sendo que a apresentação deverá ser feita por apenas um dos autores.

Todos os autores deverão estar inscritos no evento para garantir certificação.

Cada autor poderá inscrever no máximo dois trabalhos.

O tempo de apresentação será de 15 minutos.

Inscrições
As inscrições do evento serão realizadas presencialmente na UFMA, campus centro, junto à comissão organizadora.

Valor da Inscrição R$15,00 para apresentação de trabalhos.

Regras para o envio de resumo:

a) Título;
b) Autor e/ou co-autores, titulação, instituição de origem, e-mail e telefone;
c) Resumo (150 a 500 palavras);
d) Palavras-chave: 3 a 5;
e) Enviar resumo em formato PDF para o e-mail: ivjornadalch@gmail.com


Dúvidas poderão ser esclarecidas diariamente através do e-mail:
ivjornadalch@gmail.com